«Efapel está forte com David Blanco e o objetivo é vencer a Volta» – Rui Sousa

Rui Sousa, veterano ciclista da Efapel-Glassdrive e terceiro classificado da Volta a Portugal de 2011, diz que o objetivo da equipa é ganhar a corrida portuguesa.

«A Efapel-Glassdrive vem para a Volta para vencer. Sabemos que os adversários são muito fortes, mas a equipa está muito coesa e forte com a entrada de David Blanco e o nosso objetivo é vencer a Volta. É nisso que queremos acreditar e em que vamos trabalhar», afirmou o ciclista na apresentação da 74.ª edição da Volta a Portugal.

Rui Sousa destaca três etapas como decisivas para a vitória final: «Tem as etapas míticas da Volta, como a Senhora da Graça ou Serra da Estrela e o contrarrelógio, as três etapas decisivas da volta. Tem a particularidade de não haver a chegada ao alto da Senhora da Assunção, em Santo Tirso, mas todo o percurso é duro.»

Recorde-se que a Efapel contratou em março o espanhol David Blanco, tetra vencedor da Volta a Portugal. Aquando da apresentação, Blanco disse que o seu objetivo é «tentar ganhar a Volta a Portugal pela quinta vez».

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s